21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Trocando Idéias Empreendedoras acontece nesta quinta-feira no Restaurante Cinemá

spot_img

Trocando Idéias Empreendedoras acontece nesta quinta-feira no Restaurante Cinemá

spot_imgspot_img

Procuram-se mulheres que fazem a diferença

Se você tem espírito de liderança, é empreendedora ou atua no terceiro setor e ainda contribui para o desenvolvimento social e econômico da cidade de Florianópolis, não perca tempo e inscreva-se no Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença. Com a iniciativa da Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) em conjunto com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), o Prêmio irá selecionar três personalidades femininas que se destacaram em Florianópolis nos seguintes segmentos: negócios, terceiro setor e poder público.

Uma comissão julgadora composta por membros de entidades representativas concorrentes ao prêmio vai selecionar cinco mulheres de cada categoria. As 15 finalistas receberão uma homenagem especial no dia da premiação, que acontecerá no mês de setembro.

A inscrição poderá ser feita através do preenchimento de uma ficha com os dados da candidata e um “case”, isto é, um texto com o relato de vida e trajetória profissional da candidata. De acordo com o regulamento, as candidatas devem morar em Florianópolis, ter mais de 18 anos e poderão se inscrever espontaneamente ou serem indicadas por entidades representativas das categorias indicadas ao prêmio.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 13 de agosto, por meio de formulário retirado na sede da ACIF ou via internet, pelo site www.mulheresquefazemadiferenca.com.br.

Trocando Idéias Empreendedoras

Com o objetivo de divulgar o Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença e divulgar “cases” e ainda promover o relacionamento de mulheres empresárias, será realizado o evento “Trocando Idéias Empreendedoras”, no próximo dia 27, às 19h, no espaço do Restaurante Cinemá, localizado no Centro Empresarial Corporate Park, em Santo Antônio de Lisboa.

A anfitriã do evento será a empresária do ramo da gastronomia e proprietária do local, Ivana Tolotti. Responsável pela produção de mais de 1.500 campanhas locais e nacionais, entre elas novelas, minisséries, filmes, comerciais e programas de TV, Ivana Tolotti é fundadora da Cia. Nacional de Talentos, uma empresa pioneira no ramo de empresariamento artístico que auxilia mais de 500 profissionais (atores, jornalistas, modelos comerciais e promotores de eventos) no gerenciamento de suas carreiras – intermediando o contato deles com produtores audiovisuais, agências de publicidade e emissoras. Também musicista, a cantora e violonista fará uma apresentação ao fim de sua palestra para os convidados do evento.

O evento ainda contará com a presença da decoradora Claúdia Couto, candidata ao Prêmio na categoria negócios. Com mais de 10 anos dedicados à decoração, Claúdia Couto é formada em administração de empresas pela ESAG e já participou de grandes eventos na área como a Mostra Casa Nova e Casa Cor SC. Entre as homenagens recebidas pela decoradora está o prêmio TOP 100, realizado pelo Shopping Casa & Design em parceria com a revista Kaza que reúne os 100 mais atuantes profissionais da arquitetura e decoração do Brasil. Além disso, nos últimos sete anos esteve sempre entre os primeiros colocados na premiação do Núcleo Catarinense de Decoração, na categoria “Profissional Individual”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através dos e-mails rita@nextsolucoes.com.br – atendimento@varejofacil.net – Vagas limitadas.

Serviço:

O QUE: Trocando Idéias Empreendedoras

QUANDO: 27 de maio

HORÁRIO: 19h

ONDE: Restaurante Cinemá – Centro Empresarial Corporate Park

Rod. SC 401, KM 8,9 – Bloco 8 – Ala 3 – Santo Antônio de Lisboa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img