18.7 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Tubarões de Floripa vencem a Copa Santa Catarina de basquete sobre rodas

spot_img

Tubarões de Floripa vencem a Copa Santa Catarina de basquete sobre rodas

spot_imgspot_img

Os Tubarões de Floripa, equipe da OMDA/Unisul, foram os campeões da Copa Santa Catarina de basquete sobre rodas, cuja final foi disputada neste domingo, 9, em Brusque, contra a Afadefi, de Balneário Camboriú.

A partida, que começou às 10h, foi tumultuada. Quando faltavam seis minutos para o final do primeiro quarto, um dos árbitros parou o jogo e pediu que um dirigente saísse do Ginásio por desacato. A equipe de arbitragem consultou a regra e determinou o fim do jogo, dando aos Tubarões de Floripa o título da competição.

Batatinha, a única mulher a jogar entre os homens, em Santa Catarina, recebeu do técnico da equipe da Apedeb o troféu de campeão da Copa Santa Catarina. Entre os cinco melhores atletas da Copa, dois foram do Tubarões: Paulinho e Vitão. O professor Tiago Baptista foi eleito o melhor técnico da competição.

Pessoas com deficiência interessadas em participar das atividades e empresas dispostas a entrar no time de patrocinadores da OMDA devem entrar em contato pelo email ou pelos telefones (48) 9613-3415 ou (48) 9138-9951.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img