21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Tudo pronto para 5ª Parada da Diversidade em Florianópolis

spot_img

Tudo pronto para 5ª Parada da Diversidade em Florianópolis

spot_imgspot_img

Está tudo pronto para a 5ª Parada da Diversidade de Florianópolis, que deve lotar a Avenida Beira-Mar Norte neste domingo, dia 5, a partir das 14h, com estimativa de público na casa das 100 mil pessoas.

Toda a infraestrutura necessária para a festa já está garantida, assim como estão definidas as mudanças no trânsito da região. No sábado inicia a montagem do palco na altura do trapiche da Beira-Mar, área que será interditada para o tráfego de veículos.

A concentração da Parada inicia a partir das 14h no Koxixo s. Em reunião com os organizadores, o tenente-coronel Newton Ramlow detalhou o planejamento para desviar o trânsito que segue no sentido Ilha-Centro e vice-versa.

Como em todos os anos, a abertura da Parada será por conta da Banda da Polícia Militar com a execução do Hino Nacional. Depois, os trios-elétricos seguem pela Avenida em direção ao trapiche, onde acontece o grande show com a cantora Wanessa (ex-Camargo), que abriu o espetáculo da musa Beyonce no início do ano. Wanessa chega à Ilha no sábado.

Vários hotéis da cidade já estão com reservas esgotadas para o dia da parada. É o caso do Cecontur, como informa o gerente Jorge Lauderte (telefone 8404-9652).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img