23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Tullo Cavallazzi Filho toma posse na presidência da OAB/SC

spot_img

Tullo Cavallazzi Filho toma posse na presidência da OAB/SC

spot_imgspot_img

O advogado Tullo Cavallazzi Filho foi empossado nesta terça-feira, 1º, na presidência da seccional Santa Catarina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), durante solenidade na sede da entidade, em Florianópolis. Tomaram posse também os novos diretores e conselheiros eleitos em novembro.

O novo presidente da Ordem pregou a união dos advogados catarinenses. “Unidos somos imbativeis”, disse. Aproveitou para homenagear os advogados que participaram da chapa vencedora. “O time que tomou posse hoje é de primeiríssima linha”. A posse festiva será dia 24, no Centro Sul, na presença de convidados e autoridades.

Sobre Tullo Cavallazzi Filho

Graduado em Direito pela UFSC, é Especialista em Direito Empresarial pela Unisul e Mestre em Ciências Jurídicas pela Univali. Autor de quatro livros na área de Direito Empresarial. Atua também na área de Direito Desportivo.

Foi professor de Direito Privado no Curso de Direito da UFSC e também na Academia Judicial do Tribunal de Justiça. Presidiu a Academia Catarinense de Direito Empresarial. Foi também Conselheiro Jurídico da Câmara Italiana de Indústria e Comércio de Santa Catarina e membro integrante da Comissão de Cultura e Profissionalização da OAB/SC.

Presidiu o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Catarinense de Motociclismo. É membro do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img