23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Turma do Papum é atração do projeto “Domingo é Dia de Teatro”

spot_img

Turma do Papum é atração do projeto “Domingo é Dia de Teatro”

spot_imgspot_img

O projeto “Domingo é Dia de Teatro” retoma suas atividades em 2013 com uma apresentação especial da Turma do Papum: o espetáculo de bonecos “João e o pé de Feijão”. O show tem encantado crianças e adultos pela sua técnica absolutamente original. Todo apresentado sob luz ultra-violeta, produz um efeito mágico, onde os manipuladores não são vistos e os bonecos adquirem vida própria.

A peça narra a história de João, o menino que vende sua vaquinha para comprar comida para a família, mas acaba trocando-a por três feijões mágicos, que germinam e crescem até às nuvens. Divertido e musical, o espetáculo é adequado a todas as idades e resgata valores de dignidade e coragem.

Sobre

A Turma do Papum teve origem em 1994, em São Paulo, sob a coordenação de Sério Tastaldi. No ano seguinte, a Turma veio para Florianópolis para produzir e apresentar teatro de animação para crianças. Na capital, o boneco Professor Papum ganhou projeção após frequentar a bancada do Jornal do Almoço (RBS TV), entre 1996 e 1997, fazendo reportagens bem-humoradas para as crianças.

O projeto Domingo é Dia de Teatro existe desde 2009 e é realizado semanalmente no Cinesystem Iguatemi, sempre com peças educativas e atrativas para os pequenos. Todos os espetáculos são gratuitos.

Serviço

Espetáculo “João e o pé de feijão” no projeto “Domingo é Dia de Teatro”

Quando: 03/03

Onde: Cinesystem Iguatemi Florianópolis

Evento gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img