21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Unisul abre inscrição para cursos de pós-graduação

spot_img

Unisul abre inscrição para cursos de pós-graduação

spot_imgspot_img

As inscrições estão abertas para 29 cursos de pós-graduação, nível de especialização. As opções permeiam todas as áreas do conhecimento e campi da Unisul. Em Tubarão são dezoito ofertas, em Araranguá e Içara outras quatro e no campus Grande Florianópolis o interessado pode optar entre sete cursos.

No campus Tubarão, dois cursos estão vinculados à comunicação: Jornalismo para Editores e Comunicação Integrada na Era Digital. São seis cursos de gestão: da Produção do Vestuário, de Finanças, de Marketing, de Logística, de Recursos Humanos, além de Gestão e Desenvolvimento de Negócios Internacionais. Duas ofertas de MBA também estão disponíveis: MBA Gestão de Negócios e MBA Gestão de Obras e Projetos. Três cursos são na área da saúde: Hematologia e Hemoterapia Laboratorial, Saúde da Família e Saúde Mental.

Também estão disponíveis em Tubarão especializações em Ciências da Linguagem: Estudos Textuais e Discursivos, Fundamentos Epistemológicos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, Contabilidade e Controladoria, Engenharia e Segurança do Trabalho, além de Matemática Financeira Aplicada aos Negócios.

Nas unidades universitárias de Araranguá e Içara, o foco de concentração é em gestão: Gestão de Finanças, Gestão de Pessoas, Gestão de Finanças e Gestão de Recursos Humanos estão com as inscrições abertas.

Na Grande Florianópolis o estudo das Energias Renováveis está com as inscrições abertas, bem como as engenharias de Segurança do Trabalho e de Projetos de Software, o MBA em Gestão de Obras e Projetos, Políticas Sociais e Demandas Familiares, Marketing Estratégico e Enfermagem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Mais informações pelo 0800-970-7000 e (48) 32791000.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img