24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Turnê  traz a banda carioca Gangrena Gasosa e os paulistas do Test para Florianópolis

spot_img

Turnê  traz a banda carioca Gangrena Gasosa e os paulistas do Test para Florianópolis

spot_imgspot_img

Apresentação acontece na renomada casa Célula ShowCase dia 24 de março

A turnê “Desgraça Pouca É Bobagem”, que promove a união de bandas de diversos estilos, tem programada para o dia 24 de março, quinta-feira, a união de dois expoentes da música pesada nacional: o grupo carioca Gangrena Gasosa e o duo grindcore paulista Test.

A apresentação em Florianópolis acontece no palco da renomada casa Célula Showcase, importante espaço cultural da capital. As bandas de abertura do evento são Pachorra e Asfixia Mental. A turnê passa também por Pomerode e Joinville.

Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Bilheto, com valores a partir de apenas R$ 50, com a possibilidade de parcelamento.

O retorno aos palcos da Gangrena Gasosa traz novidades. Após uma apresentação ao vivo visceral no programa do humorista Diogo Defante, em dezembro último, a banda apresentará aos fãs do Sul o novo vocalista e Omulu Davi Sterminiun. O grupo carioca apresenta em sua música um lado importante da expressão cultural brasileira, ao mesclar Metal e Hardcore com elementos de Umbanda, colocando como protagonistas de suas letras Orixás, Exus, Caboclos e Pretos-Velhos. São mais de trinta anos de estrada e quatro álbuns lançados.

O Test é uma banda composta por dois integrantes, que mescla vocais gritados e guturais com bastante sujeira e agressividade. O duo tem uma vasta discografia, e o mais recente álbum completo é O Jogo Humano, lançado em 2019. O grupo conquistou reconhecimento no underground ao realizar shows na rua, e chegou a dividir palco com grandes bandas do Metal mundial, como Carcass e King Diamond.

Foto Gangrena Gasosa: Fabiano Soares

SERVIÇO

Desgraça Pouca é Bobagem em Florianópolis/SC
Bandas: Gangrena Gasosa, Test, Pachorra, Asfixia Mental
Data: 24 de fevereiro de 2022 (quinta-feira)
Local: Célula Showcase
Endereço: Rodovia João Paulo, 75 – João Paulo
Horários: 19h (portas) – 20h (bandas)
Ingressos: a partir de R$50 (lote promo)
Venda de ingressos: https://www.bilheto.com.br/evento/582/DPB_com_GG__Test__Floripa

Foto: Gangrena Gasosa 2022 (Créditos: Fabiano-Soares)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img