15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe novo sistema Vertuo da Nespresso com tecnologia inédita

spot_img

Florianópolis recebe novo sistema Vertuo da Nespresso com tecnologia inédita

spot_imgspot_img

Consumidores catarinenes e apreciadores de café, terão acesso a partir deste mês a exclusivo sistema que traz versatilidade de medidas, com generoso crema e diferentes tipos de café ao toque de um botão

Com a proposta de quebrar padrões na maneira de consumir o café, a Nespresso, pioneira em cafés porcionados de alta qualidade sustentável, traz o novo sistema Vertuo às Boutiques da marca em Florianópolis. Com exclusiva tecnologia que permite a extração de 30 variedades de cafés em até cinco tamanhos e uma crema extremamente surpreendente, o consumidor catarinense terá acesso ao novo sistema da Nespresso que traz versatilidade de medidas e diferentes tipos de cafés ao toque de um botão

Desenvolvido com a inédita tecnologia Centrifusion™, Vertuo apresenta o que há de mais tecnológico e sustentável em termos de café em cápsulas no mundo e segue reforçando o compromisso da marca com a inovação. O novo sistema reconhece automaticamente a cápsula de café em preparação e ajusta os parâmetros de extração para criar a bebida perfeita. Após o consumo, as cápsulas da linha Vertuo, assim como o sistema original da Nespresso, podem ser descartadas em pontos de coleta da marca na cidade, na Boutiques da marca em Florianópolis ou através dos Correios.

A partir da novidade, consumidores terão o mais incrível no mundo dos cafés: dos tradicionais cafés espressos aos cafés longos, que permite uma extração de até 535ml, ideal para compartilhar pela manhã em momentos em que o brasileiro prefere maiores quantidades de café. – “Durante a extração, quanto mais denso e generoso o crema for, melhor! Essa deliciosa espuma protege os aromas do café, selando-os na xícara até o momento da degustação. Este é o primeiro sistema de dose única a preparar tipos diferentes de cafés em doses maiores com um crema incomparável, o melhor dos dois mundos”, afirma Mônica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

Confira abaixo algumas características que posicionam o sistema Vertuo como um dos grandes destaques em cafés para o mercado nacional:

VERSATILIDADE VERTUO

Vertuo Next prepara tipos diferentes de cafés em 5 medidas:

  • Cafare I 535 ml: 1 variedade de cafés Nespresso;
  • Signature | 230ml: seis variedades de cafés Nespresso;
  • Gran Lungo | 150ml: quatro variedades de cafés Nespresso;
  • Double Espresso | 80ml: três variedades de cafés Nespresso;
  • Espresso | 40ml: sete variedades de cafés Nespresso.

Os cafés de tamanhos versáteis se adaptam aos hábitos de consumo de cada amante de café, possibilitando a extração de uma xícara Gran Lungo pela manhã, um Espresso depois do almoço ou uma Signature a caminho da academia, todas ao toque de um botão.

COMPROMISSO DA NESPRESSO COM A SUSTENTABILIDADE

Todas as cápsulas de cafés Nespresso, incluindo as da linha Vertuo, feitas com alumínio – um material que protege por mais tempo o frescor, a qualidade e o sabor dos cafés. A marca desenvolveu um programa de reciclagem próprio e segue empenhada em tornar essa alternativa o mais simples e conveniente possível para os clientes: hoje, por meio de parcerias com cooperativas e com os Correios, apresentamos alternativas de reciclagem para todos os consumidores brasileiros.

Além das cápsulas, a caixa da embalagem da máquina Vertuo Next está inserida em um contexto sustentável, sendo composta 99,5% de material reciclado e 100% reciclável. Para finalizar, todos os sistemas Nespresso são equipados com um modo de economia de energia e uma função de desligamento automático para minimizar o uso de energia.

O novo sistema Vertuo e seus cafés estão disponíveis nos canais oficiais da marca – nas Boutiques, no site, no aplicativo ou pelo telefone 0800 7777 737.

Nespresso Sistema Vertuo
    Máquina Nespresso Vertuo NextR$ 899,00 
  Cafés da linha VertuoA partir de R$ 3,20 a cápsula 

Sobre a Nespresso  

Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 33 Boutiques e cerca de 700 colaboradores nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e máquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 200 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site no site www.nespresso.com

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img