22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

TV em ônibus é lançada em Florianópolis com tecnologia inédita

spot_img

TV em ônibus é lançada em Florianópolis com tecnologia inédita

spot_imgspot_img

Na última terça-feira, dia 31 de março, a InfoTV lançou em Florianópolis as TVs nos ônibus. Com a presença de autoridades e profissionais do ramo da comunicação, o destaque do evento ficou por conta da tecnologia inédita desenvolvida pela empresa: os equipamentos transmitem, em tempo real, notícias da cidade e da região. Além das notícias, as telas também vão transmitir a previsão do tempo, informações do mercado financeiro, curiosidades, trailers de filmes, web cacetadas e horóscopo, entre outros assuntos.

Segundo Michael de Oliveira, diretor de operações da InfoTV, todos os serviços semelhantes que já existem funcionam com material desatualizado e que não permitem mudanças na programação no decorrer do dia. “O procedimento que criamos possibilita, por exemplo, que os passageiros saibam como está a situação nas pontes ou que um acidente recém ocorrido pode causar engarrafamento no caminho deles”, explica Michael.

Estavam presentes no evento de lançamento o Vice-Prefeito e Secretário dos Transportes de Florianópolis, João Batista Nunes, o Presidente da Câmara dos Vereadores da Capital, Gean Loureiro, os vereadores Asael Pereira, Norberto Stroisch Filho, Renato Geske e Márcio de Souza, além de Jairo Marcelino, vereador da cidade de Curitiba, e Roger do Nascimento, diretor operacional da Transol, empresa de transportes coletivos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img