19.1 C
fpolis
terça-feira, dezembro 7, 2021
cinesytem

Udesc abre 35 vagas de professor pesquisador para ensino a distância

spot_imgspot_img

Udesc abre 35 vagas de professor pesquisador para ensino a distância

spot_img

Estão abertas, entre 20 e 30 de janeiro, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 35 vagas na função de Professor Pesquisador I e II em diversas áreas, como Geografia, História, Matemática, Design Gráfico, Braille e Libras, para o Centro de Educação a Distância (Cead) da Udesc, em Florianópolis. As vagas são para atuar no curso de Pedagogia a Distância, em atividades pedagógicas nas disciplinas do curso, correção de provas e na equipe multidisciplinar. As informações são da Assessoria de Comunicação da Udesc. 

O profissional selecionado é vinculado ao Sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil). A carga horária do bolsista é de 20 horas semanais, a serem definidas pela Udesc de acordo com as demandas das disciplinas. O valor da bolsa é de R$ 1.300, para quem possui três anos de exercício de magistério superior, e de R$ 1.100 para os que não comprovarem essa experiência.

Entre os pré-requisitos, é exigido, no mínimo, especialização na área solicitada e ter vínculo com instituição pública ou comprovante de que está cursando mestrado ou doutorado. O Processo Seletivo Simplificado terá etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, por análise de currículo.

Os documentos necessários para a inscrição, além do quadro de vagas e outras informações sobre o processo, podem ser conferidos no edital. A homologação das inscrições será publicada no site da Udesc Cead em 4 de fevereiro. O resultado do processo, com a lista de aprovados, será divulgada em 7 de fevereiro, também pelo site da Udesc Cead.
 

spot_img
spot_img