20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Udesc abre inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão de Unidades de Informação

spot_img

Udesc abre inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão de Unidades de Informação

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas até o dia 15 de março para o processo seletivo da primeira turma do curso de Mestrado Profissional em Gestão de Unidades de Informação.

O curso é oferecido pelo Programa de Pós-graduação em Gestão da Informação (PPGInfo) do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed) e foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em outubro de 2012.

O mestrado oferecerá até 15 vagas nas duas linhas de pesquisa do programa: “Gestão de Unidade de Informação” e “Informação, Memória e Sociedade”. As inscrições estarão deverão ser realizadas em duas etapas: o preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site do PPGInfo, e envio dos documentos solicitados no edital.

O processo seletivo contará com uma prova escrita, prevista para 16 de abril, e arguição oral, de 21 a 23 de maio, que terá como foco o pré-projeto de pesquisa e o currículo dos candidatos.

De acordo com a professora Delsi Fries Davok, do PPGInfo, a previsão é que as aulas da primeira turma do curso iniciem no segundo semestre.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img