21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Polícia Civil pede que população use o disque 181 para passar informações sobre os atentados

spot_img

Polícia Civil pede que população use o disque 181 para passar informações sobre os atentados

spot_imgspot_img

Diante do cenário de ataques que o Estado vem enfrentando, a Polícia Civil reforça a importância da utilização, por parte da população, do Disque Denúncia 181, no auxílio das investigações aos atentados a ônibus e prédios públicos que desde a semana passada vêm acontecendo em Florianópolis e outras cidades.

Para a polícia, a participação das pessoas, seja com informações sobre suspeitos ou outros dados que colaborem com a investigação, serão pistas que podem fazer a diferença na prisão dos envolvidos com os ataques. O Disque Denúncia é uma ligação gratuita e não é necessário se identificar.

O delegado geral Aldo Pinheiro explica que as informações repassadas ao 181 ajudam nas investidas contra os suspeitos e possibilitam que o setor de inteligência cruze informações que resultem na atuação da Polícia Judiciária de maneira mais rápida e eficaz na resolução dos casos.

Além disso, a Polícia Civil disponibiliza o site de Denúncia Anônima, Procurados, Desaparecidos e Identificação de Suspeitos, aqui http://disquedenuncia181.org.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img