27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Udesc abre processo seletivo para contratação de 24 professores substitutos em diversas áreas

spot_img

Udesc abre processo seletivo para contratação de 24 professores substitutos em diversas áreas

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu inscrições segunda-feira, 13, para o processo seletivo n°1/2013, que vai contratar 24 professores substitutos, em caráter temporário, pelo prazo máximo de quatro anos (na falta de um professor efetivo).

As vagas, em diversas áreas de conhecimento, são para oito centros da universidade em Florianópolis, Lages, Joinville, Ibirama, Laguna, Chapecó, Palmitos e Pinhalzinho. As inscrições devem ser feitas nos centros que ofertam as vagas ou via Sedex até 22. Os endereços podem ser encontrados no edital (págs. 2 e 3).

A seleção é realizada para atender áreas nas quais não existe disponibilidade de pessoal para o atendimento em virtude de afastamento para capacitação, licenças, cargos administrativos e vagas que não foram preenchidas em editais anteriores.

O processo seletivo terá avaliação de títulos e prova de conhecimentos (escrita e didática), que pode ser complementada com prática experimental e/ou com defesa de produção intelectual. As provas serão aplicadas de 4 a 6 de março.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img