25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Udesc abre seleção para professores substitutos

spot_img

Udesc abre seleção para professores substitutos

spot_imgspot_img

Nesta quarta-feira, 4, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu as inscrições do Processo Seletivo n° 05/2014, que oferece 36 vagas de professor substituto nas unidades de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville e São Bento do Sul. As informações são da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado.

Com taxa de R$ 50, as inscrições poderão ser feitas até 13 de junho, de três maneiras: pessoalmente nos centros, por procurador legalmente constituído ou com o envio dos documentos pelo correio. Os endereços e os horários de atendimento estão no edital.

Entre 25 e 27 de junho, os candidatos passarão por avaliação de títulos e farão uma prova escrita de conhecimento, além de um teste de didática.

Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo não superior a quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

O site da seleção também traz outros documentos, como anexo e requerimento de inscrição. Mais informações podem ser obtidas por telefone com as direções de Ensino dos centros, cujos contatos estão disponíveis no edital.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img