18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Aulas noturnas da Udesc em Florianópolis estão suspensas nesta terça-feira

spot_img

Aulas noturnas da Udesc em Florianópolis estão suspensas nesta terça-feira

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) decidiu suspender as aulas e atividades noturnas desta terça-feira, 30, em virtude da previsão de paralisação do transporte coletivo anunciada para às 18h30, em função dos ataques aos ônibus registrados nos últimos dias. A decisão foi tomada após uma reunião entre o pró-reitor de Ensino da Udesc, Luciano Hack, e os diretores de Ensino das cinco unidades da Capital.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano da Grande Florianópolis (Sintraturb), os ônibus circularão até as 18h30 para garantir a segurança dos trabalhadores e passageiros. Nos últimos dias, novos atentados contra ônibus têm ocorrido em todo o Estado.

Por outro lado, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana divulgou nota informando que os ônibus vão parar de circular à meia-noite e retornar às 6h desta quarta-feira, 1º.

UFSC

Caso seja confirmada a paralisação do transporte público no período noturno, as aulas na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) também serão suspensas na noite de hoje.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img