22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Udesc divulga edital de seleção para ingresso no mestrado em Fisioterapia

spot_img

Udesc divulga edital de seleção para ingresso no mestrado em Fisioterapia

spot_imgspot_img

O Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), lançou o edital de seleção para ingresso na turma do próximo semestre do Mestrado em Fisioterapia. Os interessados devem ter concluído graduação em qualquer área ou estar no último semestre. As informações são da assessoria de imprensa da Udesc. 

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas pessoalmente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia da Udesc Cefid, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis, entre 23 e 26 de novembro, ou pelo correio, via Sedex, com postagem até o dia 23. No ato da inscrição, os candidatos do curso precisarão entregar a documentação exigida pelo edital e indicar o orientador escolhido.

O Mestrado em Fisioterapia oferece sete vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa da área de concentração em Avaliação e Intervenção: Fisioterapia Neurofuncional (três vagas), Fisioterapia Cardiorrespiratória (duas) e Controle da Postura e Movimento Humano (duas).

As avaliações ocorrerão de 1º a 3 de dezembro, com prova de inglês, análise do pré-projeto e do currículo e entrevista. Os candidatos selecionados deverão se matricular em 11 e 12 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas com o Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia pelo telefone (48) 3664-8660.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img