Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça promove Feira de Oportunidades na noite de hoje

Grande FlorianópolisFaculdade de Tecnologia Nova Palhoça promove Feira de Oportunidades na noite de...

KUAN – O Musical estreia em Florianópolis nos dias 11 e 12 de outubro

Musical infantojuvenil KUAN chega ao Teatro Governador Pedro Ivo em 11 e 12/10/2026, às 16h e 19h; texto e direção de Ludi Simões; ingressos na BlueTicket.

Compartilhe

Com 11 propostas de novos negócios, acontece nesta segunda-feira, 16, a 2ª Feira de Oportunidades da Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça (Fatenp/Unigranrio), evento gratuito e aberto ao público. A faculdade fica na Av. Vidal Procópio Lohn, 1081 – Nova Palhoça, Palhoça.

No hall de entrada da Fatenp/Unigranrio serão montados quiosques simulando negócios reais nas áreas comercial, industrial e de serviços. Entre os projetos, estão lojas de alimentos fitness, doces e salgados sem glúten e lactose e tradicionais, produtos eletrônicos, e-commerce, bijuterias e serviço de decoração de eventos. Os alunos vão realizar, ainda, dois estudos de casos de cases empreendedores de sucesso, o da Soul Pippo, do setor de alimentação, e da Mary Key, de cosméticos.

Na avaliação das propostas, serão consideradas questões como oportunidade de negócios, inovação tanto no produto quanto na apresentação e capacidade de argumentação.