23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Udesc divulga lista dos aprovados no Vestibular de Inverno 2016

spot_img

Udesc divulga lista dos aprovados no Vestibular de Inverno 2016

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a lista dos 1.056 aprovados na primeira chamada do Vestibular de Inverno 2016 na tarde desta segunda-feira, 4, na Coordenadoria do Vestibular, em Florianópolis, e na página oficial da seleção. Além disso, cada candidato pode consultar seu desempenho individual na internet e a relação das dez maiores notas. As informações são da assessoria de imprensa do Governo do Estado.

As provas foram aplicadas em 5 de junho, em oito cidades: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. Dos 8.403 inscritos em 37 cursos presenciais de graduação, 977 não compareceram, o que gerou um índice de abstenção de 11,63%.

A matrícula da primeira chamada ocorrerá em 14 e 15 de julho para os candidatos aprovados de todos os cursos, exceto para os do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), de Joinville. Nessa unidade, a matrícula do dia 14 será exclusiva para as engenharias (Civil, Elétrica, Mecânica e Produção e Sistemas). Já os aprovados em Física, Matemática, Química, Ciência da Computação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema deverão se matricular no dia seguinte.

Os convocados deverão comparecer nas datas definidas e levar os documentos exigidos pelo edital. Quem não vier ou deixar de apresentar a documentação completa perderá o direito de vaga. O segundo semestre letivo deste ano começará em 1º de agosto. As outras chamadas estão agendadas para ocorrer, se houver necessidade, em 19 e 27 de julho e em 9 e 18 de agosto. Os horários serão informados em cada chamada.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular pelos telefones (48) 3664-8089, 8090, 8091 e 8092, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br. Acompanhe as notícias do vestibular pelo Facebook, pelo Instagrame pelo Twitter.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img