25 C
fpolis
quarta-feira, janeiro 19, 2022
cinesytem

Udesc divulga resultado de edital que renova auxílios para acadêmicos de baixa renda

Udesc divulga resultado de edital que renova auxílios para acadêmicos de baixa renda

spot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou na noite desta terça-feira, 26, o resultado do Edital de Renovação do Programa de Auxílio Permanência (Prape) nº 03/2014, que prevê a renovação de 42 apoios para moradia, de R$ 250, e 38 para alimentação, de R$ 200, referentes ao Edital Prape nº 04/2011. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc. 

Desse total, houve aprovação para renovar 31 auxílios de moradia e 26 de alimentação. Os alunos selecionados precisam comparecer na Direção de Extensão do seu centro até a próxima terça-feira, 2, para entregarem os documentos necessários à manutenção do benefício.

A renovação do auxílio-permanência terá a duração de 12 meses, com o pagamento da primeira parcela, referente a setembro, previsto para ocorrer até o começo de outubro.

Recursos

Os acadêmicos desclassificados podem apresentar recurso contra o resultado até a próxima terça-feira, tendo de entregá-lo pessoalmente na Direção de Extensão do seu centro.

Além disso, o documento deve ser dirigido ao pró-reitor de Extensão, Cultura e Comunidade da Udesc, Mayco Nunes, e apresentar motivos e fundamentação. O resultado da análise dos recursos será anunciado até 9 de setembro.
 

spot_img
spot_img