23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Udesc Esag tem aula aberta à comunidade na terça sobre assédio nas organizações

spot_img

Udesc Esag tem aula aberta à comunidade na terça sobre assédio nas organizações

spot_imgspot_img

Professora doutora Suzana da Rosa Tolfo, psicóloga e pesquisadora da área na Ufsc, é palestrante convidada em aula da Udesc Esag

O problema do assédio nas empresas e outras organizações é o tema de uma aula aberta à comunidade nesta terça-feira, 9, às 9h, na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A aula será no auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus-sede da Udesc, no bairro Itacorubi, em Florianópolis. Não é preciso inscrição.

A palestrante é a professora doutora Suzana da Rosa Tolfo, psicóloga e pesquisadora da área na Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc). É também autora de livros e artigos científicos sobre gestão de pessoas, saúde mental e assédio moral, entre outros temas, além de atuar como consultora de organizações.

Ela falará como convidada em uma aula da disciplina Subjetividade na Organizações, ministrada pela professora Simone Ghisi Feuerschütte no Mestrado e no Doutorado em Administração da Udesc Esag. A ideia é que a aula ajude a clarear conceitos e identificar características e efeitos do assédio para as relações sociais de um modo geral.

Assunto sensível

O objetivo é estimular o debate sobre um assunto sensível e real dentro das organizações. “É algo que precisa de nossa atenção e compreensão, já que está diretamente relacionado à forma como construímos as nossas relações de trabalho, interações pessoais na organização e na nossa vida fora dela”, explica a professora Simone Ghisi Feuerschütte.

Serviço:
O QUÊ: aula aberta “Assédio nas Organizações: um debate complexo”.
QUANDO: terça-feira, 9 de maio, às 9h.
ONDE: auditório da Udesc Esag (Av. Madre Benvenuta, 2007)

ENTRADA: livre, sem necessidade de inscrição.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img