23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Udesc está com inscrições abertas até segunda para Festival de Dança e Ginástica para Idosos

spot_img

Udesc está com inscrições abertas até segunda para Festival de Dança e Ginástica para Idosos

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas até segunda-feira, 13, para os festivais de dança e ginástica para idosos promovidos pelo programa de extensão Grupo de Estudos da Terceira Idade. As inscrições são abertas a grupos de idosos de todo o Estado e podem ser feitas na Secretaria do Geti, na Udesc Cefid (Rua Pascoal Simone, 358, Coqueiros, Florianópolis).

O 7º Festival de Dança e 9º Festival de Ginástica para Idosos serão realizados no mesmo evento, em 21 de outubro, a partir das 14h, no Ginásio 2 do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), unidade da Udesc no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Os dois festivais integram a programação de aniversário de 25 anos do Geti, programa de extensão mais antigo da Udesc em atividade, e também da do mês do idoso. O objetivo dos festivais é proporcionar o intercâmbio e interação entre grupos de idosos mantidos por várias instituições do Estado, além de incentivar a prática e proporcionar a vivência da ginástica e da dança para esse público.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail geti.cefid@udesc.br ou pelo telefone (48) 3321-8659.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img