18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Beira-Mar de São José recebe Caminhada Rosa neste sábado

spot_img

Beira-Mar de São José recebe Caminhada Rosa neste sábado

spot_imgspot_img

Neste sábado, 11, a Beira-Mar de São José, na Grande Florianópolis, receberá a Caminhada Rosa. A concentração está marcada para às 14h, próximo ao Centro Multiuso (ao lado da estátua de São José), onde ocorrão atividades de cultura e lazer. A expectativa da organização do evento é reunir mais de 4 mil pessoas. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Logo depois, às 16h, começará a caminhada em direção ao prédio da Prefeitura, onde os participantes serão desafiados a fazer o maior laço humano do mundo. A façanha será registrada por uma câmera área e encaminhada para registro no Guinness World Records. Os interessados em participar receberão as orientações da equipe técnica no local.

O objetivo principal é chamar a atenção para a saúde da mulher, como foco na prevenção ao câncer de mama e colo de útero.

Durante à tarde, na concentração (até às 16h), haverá aulas de zumba, apresentações artísticas e musicais e as atividades do projeto Mexa-se, que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI). Todas as atrações serão gratuitas e ao ar livre.

O evento é organizado pela Prefeitura de São José e Associação Brasileira dos Portadores de Câncer.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img