23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Udesc lança editais para mestrados e doutorado na área de artes começam em fevereiro

spot_img

Udesc lança editais para mestrados e doutorado na área de artes começam em fevereiro

spot_imgspot_img

O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abrirá inscrições para os mestrados em Artes Visuais e Design e o doutorado em Artes Visuais no início de fevereiro. Os cursos são gratuitos e começarão as aulas no segundo semestre, no campus do Itacorubi, em Florianópolis.

Artes Visuais

Segundo o edital, o período para se inscrever no mestrado e no doutorado em Artes Visuais ocorrerá entre 6 de fevereiro e 4 de abril. A inscrição poderá ser feita pessoalmente na secretaria do programa de pós-graduação, de segunda a quinta-feira, das 14h às 18h30, ou por procuração simples. Também há a opção de enviar os documentos por correio, via Sedex, para a secretaria, até o último dia do prazo de inscrição.

O programa da pós tem três linhas de pesquisa: Processos Artísticos Contemporâneos; Teoria e História das Artes Visuais; e Ensino das Artes Visuais. Serão oferecidas até 18 vagas para o mestrado e até dez para o doutorado, que selecionará os alunos da primeira turma.

Design

As inscrições para as dez vagas do mestrado em Design deverão ser realizadas de 4 de fevereiro a 8 de março, também pessoalmente na secretaria do programa de pós-graduação, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h; por procuração; ou pelo correio, via Sedex.

O edital traz o perfil do programa, que está dividido em duas linhas de pesquisa: Interfaces e Interações Comunicacionais e Interfaces e Interações Físicas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img