24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Udesc publica penúltima chamada do Vestibular de Inverno 2014

spot_img

Udesc publica penúltima chamada do Vestibular de Inverno 2014

spot_imgspot_img

Na manhã desta sexta-feira, 15, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou a penúltima chamada do Vestibular de Inverno 2014. Os aprovados deverão realizar a matrícula na segunda-feira, 18, na secretaria de Ensino do centro do curso escolhido (confira os horários) ou enviar um procurador legalmente constituído, com todos os documentos exigidos pelo edital. As informações são da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado.

As aulas do segundo semestre letivo começaram em 28 de julho. Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino dos centros.

Próximas chamadas

Quem não comparecer à matrícula ou não apresentar toda a documentação listada perderá o direito à vaga e será substituído pelos candidatos seguintes da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas da Udesc.

A última chamada será na terça-feira, 19, e quem estiver na lista deverá se matricular na quinta-feira, 21, também na secretaria de Ensino do curso escolhido.

A Coordenadoria do Vestibular da Udesc recomenda aos candidatos da lista de espera que providenciem antecipadamente a documentação exigida pelo edital.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img