17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Udesc recebe inscrições para processo seletivo de professores substitutos até sexta

spot_img

Udesc recebe inscrições para processo seletivo de professores substitutos até sexta

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) recebe inscrições até sexta-feira, 22, para o processo seletivo n°1/2013 que vai contratar 24 professores substitutos, em caráter temporário, pelo prazo máximo de quatro anos (na falta de um professor efetivo).

As vagas, em diversas áreas de conhecimento, são para oito centros da universidade em Florianópolis, Lages, Joinville, Ibirama, Laguna, Chapecó, Palmitos e Pinhalzinho. As inscrições devem ser feitas nos centros que ofertam as vagas ou via Sedex. Os endereços podem ser encontrados no edital (págs. 2 e 3).

O processo seletivo terá avaliação de títulos e prova de conhecimentos (escrita e didática), que pode ser complementada com prática experimental e/ou com defesa de produção intelectual. As provas serão aplicadas de 4 a 6 de março.

A seleção é realizada para atender áreas nas quais não existe disponibilidade de pessoal para o atendimento em virtude de afastamento para capacitação, licenças, cargos administrativos e vagas que não foram preenchidas em editais anteriores. “As outras vagas atendem demandas de disciplinas específicas com baixa carga horária e, neste caso, é mais viável contratar professores substitutos”, explica o pró-reitor de Ensino, Luciano Hack.

O edital, anexos, ementas das provas e a ficha de inscrição estão no site da Udesc. Outras informações podem ser obtidas nos centros da Udesc que ofertam as vagas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img