20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Udesc abre inscrições para mestrados gratuitos em Administração

spot_img

Udesc abre inscrições para mestrados gratuitos em Administração

spot_imgspot_img

Estão abertas até o dia 29 de junho as inscrições para dois mestrados gratuitos em Administração na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc): Mestrado Profissional em Administração, com 20 vagas, e Mestrado Acadêmico em Administração, com 15 vagas.

O Mestrado Acadêmico em Administração é voltado para o desenvolvimento e a difusão de conhecimentos científicos e a preparação de professores e pesquisadores na área de administração e segue duas linhas de pesquisa: Administração Pública e Sociedade; e Organizações, Tecnologias e Gestão.

Já o Mestrado Profissional em Administração é direcionado para o desenvolvimento de pesquisas para serem aplicadas na prática profissional, seja em empresas, órgãos públicos ou organizações sociais. Este mestrado segue as linhas de pesquisa em Organizações e Tecnologias de Gestão; e Gestão da co-produção do Bem Público.

Pré-requisito

Uma das exigências para participar do processo seletivo é a realização do teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad). O interessado deve obter pontuação mínima de 250 pontos. O certificado também deve corresponder a teste realizado nos últimos 24 meses.

O teste da Anpad é um exame nacional que tem sido utilizado por diversas instituições para selecionar alunos de pós-graduação. As inscrições para a edição de junho do teste terminam na próxima segunda-feira, 14.

O teste, que é feito três vezes por ano, envolve conhecimento de português e inglês, além de raciocínio lógico, quantitativo e analítico e está sendo adotado por mais de 120 cursos de mestrado em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins no Brasil. Mais informações no site www.anpad.org.br/teste.php.

O edital para os dois mestrados da Udesc pode ser encontrado no site www.esag.udesc.br/mestrado. Mais informações pelo telefone (48) 3321-8220.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img