23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Udesc e MP/SC vão realizar ações conjuntas para combater a corrupção

spot_img

Udesc e MP/SC vão realizar ações conjuntas para combater a corrupção

spot_imgspot_img

O reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Antonio Heronaldo de Sousa, e o procurador-geral de Justiça de Santa Catarina, Lio Marcos Marin, assinam nesta quinta-feira, 17, às 18h, no auditório da Esag/Udesc, um Termo de Cooperação entre as instituições que define ações conjuntas relativas ao combate à corrupção.

A assinatura é parte de um trabalho de cooperação que já está em curso, envolvendo estudantes, professores, técnicos, comunidade e ex-alunos da Udesc, bem como servidores do Ministério Público e de instituições parceiras.

Após a assinatura do termo, o auditório da Esag/Udesc recebe a reunião de constituição do Fórum Permanente de Combate à Corrupção de Florianópolis. O fórum reunirá pessoas, instituições, projetos, ideias e iniciativas propositivas comprometidas com a prevenção e o combate à cultura da corrupção.

A iniciativa do Laboratório de Aprendizagem em Serviços Públicos (Lasp), da Esag/Udesc, também contará com a presença do promotor Affonso Ghizzo Neto, idealizador da campanha “O que você tem a ver com a corrupção?”. No encontro, o promotor lançará a segunda edição do livro “Corrupção, Estado Democrático de Direito e Educação”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img