20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Udesc recebe inscrições para vagas de transferência até sexta-feira

spot_img

Udesc recebe inscrições para vagas de transferência até sexta-feira

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições, até sexta-feira, 18, para transferências internas, externas, reingresso após abandono, retorno aos portadores de diplomas de curso superior e nova opção de habilitação no mesmo curso aos concluintes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) para o segundo semestre de 2012. São 1.987 vagas distribuídas em 11 centros de ensino da instituição.

Em Florianópolis, são 60 vagas para o Centro de Artes (Ceart); 131 no Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed); 97 no Centro de Ciências da Administração e Socieconômicas (Esag); e 34 no Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid).

Os interessados devem fazer o requerimento na Secretaria Acadêmica dos Centros. Todos serão submetidos à análise do histórico escolar, de caráter classificatório e eliminatório, segundo a pró-reitoria de Ensino.

Os resultados serão divulgados até o dia 31 de maio. A matrícula dos aprovados deverá ser feita em período posterior a dos calouros e veteranos, mas com garantia de matrícula apenas nas disciplinas nas quais houver vaga.

O edital completo com os endereços de todos os centros e outras informações pode ser aqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img