19.8 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

UFSC abre concursos públicos para professores e técnico-administrativos

spot_img

UFSC abre concursos públicos para professores e técnico-administrativos

spot_imgspot_img

Estão abertas até às 20h do dia 26 de agosto, via internet, as inscrições para concurso público que vai selecionar professores efetivos para diversas áreas de conhecimento na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A remuneração varia de R$ 2.345,23 a R$ 6.848,85, de acordo com a classe (Adjunto ou Assistente) e regime de trabalho.

São oferecidas 39 vagas no Campus de Florianópolis para docentes nas áreas de Biologia, Artes Cênicas, Língua Inglesa, Literatura, Ciência da Informação, Língua Portuguesa, Geografia, Francês, Educação Física, Filosofia, Psicologia, Geografia, Direito, Física, Enfermagem, Medicina, Odontologia, Administração, Serviço Social, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura e Urbanismo, Estatística e Ergonomia.

Os interessados devem acessar o endereço www.ufsc.br, link “Concursos”. Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador, no Departamento de Desenvolvimento de Potencialização de Pessoas, localizado no andar térreo do Prédio da Reitoria, Campus Universitário, das 14h às 18h, no período até o dia 26 de agosto (exceto sábados, domingos e feriados).

O concurso público constará de: Prova Didática; Trabalho Escrito; Prova de Títulos; Prova Prática, a critério do Departamento de Ensino. O concurso tem validade de um ano a partir da publicação do resultado no Diário Oficial da União.

Veja o Edital 083/DDPP/2009.

Vagas para técnico-administrativos

As inscrições para o concurso destinado à contratação de técnico-administrativos na UFSC vão até o dia 25 de agosto. Há vagas para os campi de Florianópolis, Joinville, Curitibanos e Araranguá.

São cargos de nível superior (economista, historiador, médico, veterinário, nutricionista, relações públicas e engenheiro) e 12 de nível médio (técnico em anatomia, técnico em segurança do trabalho, técnico em eletromecânica, tradutor e intérprete de sinais, técnico em eletrônica, técnico em eletromecânica, técnico em química, auxiliar de biblioteca etc).

Veja o Edital 037/DDPP/2009

Outras informações pelo telefone (48) 3721-9212.

Por Paulo Fernando Liedtke / Agecom

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img