16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

UFSC amplia período de matrícula dos estudantes com renda igual ou inferior a 1,5 salário mínimo

spot_img

UFSC amplia período de matrícula dos estudantes com renda igual ou inferior a 1,5 salário mínimo

spot_imgspot_img

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica aos estudantes que se classificaram no Vestibular 2013 via Programa de Ações Afirmativas, na modalidade escola pública oriundos de famílias com renda bruta per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, que devido ao expressivo número de candidatos classificados foi necessário prolongar o período de matrículas, que passará a ser de 18 a 21 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A regra vale para cursos de graduação no Campus de Florianópolis.

Todos os candidatos classificados nesta modalidade de reserva de vagas deverão comparecer, primeiro, à Comissão de Validação de Renda, em data e local estabelecidos no cronograma estabelecido aqui,e, depois, nas coordenadorias dos respectivos cursos para efetivação de suas matrículas.

A Prograd informa, também, que todos os documentos constantes no anexo da Portaria 281/Prograd/2012 devem ser apresentados à comissão, em fotocópias autenticadas, ou documentos originais acompanhados de cópias para autenticação pela Comissão.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img