21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

UFSC abre exposição e oficina de artes nesta segunda-feira

spot_img

UFSC abre exposição e oficina de artes nesta segunda-feira

spot_imgspot_img

Nesta segunda-feira, 10, às 19h, abrem duas exposições de arte que integram a programação da III Semana de Arte do DAC: 28ª Exposição de Arte dos Funcionários da UFSC e Exposição das Oficinas de Arte do DAC. As atividades são gratuitas e abertas à comunidade.  As informações são da Agecom. 

As duas exposições ocorrem no hall da Reitoria da UFSC e, antes da abertura das mostras, haverá uma apresentação de “Vihuela – obras do século XVI”, com o violonista Kleber Alexandre, às 18h. 

Além de ser um momento de comemoração e de confraternização entre os colegas, a exposição é também uma oportunidade para divulgar o trabalho artístico de servidores técnico-administrativos e docentes da UFSC – em atividade e aposentados – que, na maioria das vezes, têm se dedicado à arte como uma atividade paralela às suas atividades profissionais na instituição. A exposição nasceu do desejo de comemorar o Dia do Servidor Público Federal: 28 de outubro.

A exposição poderá ser visitada até 10 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas. Na mostra deste ano serão apresentados trabalhos em fotografia sobre PVC, mosaico artístico, pintura digital e pintura sobre tela, aquarela e giz pastel.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img