18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

UFSC completa 48 anos no dia 18 de dezembro

spot_img

UFSC completa 48 anos no dia 18 de dezembro

spot_imgspot_img

As comemorações dos 48 anos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) serão realizadas no próximo dia 18, às 19h30min, no auditório de Centro de Cultura e Eventos. Serão homenageados os servidores que se aposentaram em 2008. Na mesma solenidade a comunidade universitária celebra a chegada do Natal e do Ano Novo.

O evento terá a seguinte programação: às 19h30m, acontece culto ecumênico oficiado pelo frei Moacir e a cantora Julie Philippe de Souza. Em seguida, homenagens aos servidores técnico-administrativos e aos docentes que se aposentaram, com o pronunciamento de um dos aposentados. Logo após, será a entrega do Prêmio Amigo da UFSC. São nove os premiados, distribuídos em três categorias: Técnico-administrativo, Docente e Organização Externa.

Na categoria Técnico-Administrativo foram contemplados Carla Cristina Dutra Búrigo, Elizabete Nunes Duarte e Joi Cletison Alves. Diva Zandomenego, Faruk José Nome Aguilera e Luciano Lazzaris Fernandes foram os premiados na categoria Docente, e para Organização Externa foram escolhidos o Grupo Gaboardi, a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) e A Associação Amigos do Hospital Universitário (AAHU).

Dentro da programação também serão empossados os novos diretores e vice-diretores dos Centros de Ensino. O encerramento da solenidade será marcado com o concerto de natal, com o coral Encantos e Vozes do Amanhã, tendo participação especial da cantora Julie Philippe de Souza, sob a regência do maestro Robson Medeiros Vicente.

Por José Antônio de Souza/ Jornalista da Agecom

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img