23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

UFSC divulga dia 30 de dezembro a lista dos aprovados no Vestibular 2009

spot_img

UFSC divulga dia 30 de dezembro a lista dos aprovados no Vestibular 2009

spot_imgspot_img

Está marcado para as 14h do dia 30 de dezembro, terça-feira, o evento de divulgação do resultado do Vestibular 2009 da Universidade Federal de Santa Catarina. No auditório da Reitoria, no campus da Trindade, será feita a premiação dos três primeiros colocados na classificação geral. Os prêmios são kits de produtos com a marca da UFSC (boné, camiseta, botton etc.).

O reitor Alvaro Toubes Prata dará as boas-vindas aos novos acadêmicos e depois disso haverá a distribuição dos CDs com a lista dos aprovados para a imprensa. Em seguida, haverá a abertura simbólica da página da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) com a nominata dos aprovados. A partir daí, os candidatos poderão acessar a página para conferir os resultados, que também estarão disponíveis, na forma impressa, nos três ginásios do Centro de Desportos, próximo da Reitoria.

O presidente da Coperve, Júlio Szeremeta, diz que os familiares dos candidatos premiados serão avisados e convidados na véspera, dia 29. No momento, está sendo finalizada a correção das provas. Nos próximos dias, a comissão fará a chamada oficial para o evento de divulgação do resultado, que pode ser acessada nas páginas da Coperve (www.vestibular2009.ufsc.br) e da UFSC (www.ufsc.br).

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (48) 3721-9200 ou pelo e-mail vestibular2009@coperve.ufsc.br.

Por Paulo Clóvis Schmitz / Jornalista na Agecom

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img