21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

UFSC divulga instruções para classificados em 3ª chamada do vestibular, remanejados e ações afirmativas

spot_img

UFSC divulga instruções para classificados em 3ª chamada do vestibular, remanejados e ações afirmativas

spot_imgspot_img

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou a 3ª chamada da lista dos calouros que, já matriculados, foram remanejados, atendendo o termo de opção por eles firmados no ato de matrícula.

Esses alunos convocados devem comparecer na Coordenadoria do Curso localizada no campus em que irão frequentar para a retirada do documento comprobatório de matrícula e iniciar as aulas no primeiro semestre letivo de 2013.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa aos classificados na modalidade de vagas reservadas para estudantes de famílias com renda mensal bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita que devem comparecer às Comissões para Validação da Autodeclaração de Renda, munidos de todos os documentos, conforme consta na Portaria nº 281/PROGRAD/2012, observando o cronograma abaixo.

A Prograd informa ainda que os classificados na modalidade cota social racial negra devem comparecer às Comissões para Validação da Autodeclaração, munidos de todos os documentos, conforme consta na Portaria nº 281/PROGRAD/2012, na quinta-feira, 21, das 14 às 16h, no DAE.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-4444.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img