24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

UFSC divulga lista de aprovados em quarta chamada e ações afirmativas

spot_img

UFSC divulga lista de aprovados em quarta chamada e ações afirmativas

spot_imgspot_img

O diretor do Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou nesta terça-feira, 2, a quarta chamada do Vestibular UFSC/2013. A lista com os nomes dos candidatos aprovados pode ser consultada aqui.

Os candidatos convocados devem realizar a matrícula até sexta-feira, 5, na respectiva Coordenadoria de Curso localizada no campi que irão frequentar, das 8h às 12h e das 14h às 18h, munidos da documentação exigida aqui.

Cotas

Classificados e optantes pela modalidade cota social racial negra do Programa de Ações Afirmativas da UFSC serão atendidos na quinta-feira, 4, das 14h às 16h, no Departamento de Administração Escolar (DAE).

Já os classificados na modalidade de vagas reservadas para estudantes de famílias com renda mensal bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita serão atendidos na sexta-feira, 5, das 8h às 17h, na Sala Aroeira, do Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Os candidatos devem comparecer munidos de todos os documentos. E mais:

Mais informações pelo telefone (48) 3721-9276.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img