19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

UFSC promove concurso público para capital e interior

spot_img

UFSC promove concurso público para capital e interior

spot_imgspot_img

Iniciam nesta segunda-feira (dia 09/3) as inscrições para o Concurso Público para provimento de cargos técnico-administrativos da UFSC nos campi de Florianópolis, Curitibanos, Araranguá e Joinvile. São 27 cargos para profissionais de formação superior (nível E) e 7 com ensino médio (nível D), com as respectivas remunerações de R$ 1.873,83 e R$ 1.490,53.

Para o Campus Universitário são oferecidas 21 vagas: três vagas para Administrador; uma para Analista de Tecnologia da Informação; três para Assistente Social, três para Enfermeiro; uma para Engenheiro Eletricista; uma para Engenheiro Mecânico; cinco para Técnico em Assuntos Educacionais e quatro para Técnico em Tecnologia da Informação (nível D).

Para o Campus de Araranguá serão seis contratações: um Administrador, um Analista de Tecnologia da Informação, um Engenheiro Eletricista, um Técnico em Assuntos Educacionais e um Técnico de Tecnologia da Informação. Para o Campus de Curitibanos três profissionais: um Administrador, um Técnico em Assuntos Educacionais e um Técnico de Tecnologia da Informação.

Finalmente, para o Campus de Joinville serão contratados cinco trabalhadores: um Administrador, um Analista de Tecnologia da Informação, um Engenheiro Mecânico, um Técnico em Assuntos Educacionais e um Técnico de Tecnologia de Informação.

As inscrições vão até o dia 08 de abril. O edital número 12/2009 pode ser acessado na página da UFSC: www.ufsc.br,no link Concursos.

Outras informações pelo telefone 37219913.

Paulo Fernando Liedtke/da equipe da Agecom

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img