19.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

UFSCTOCK começa hoje com muito rock em Florianópolis

spot_img

UFSCTOCK começa hoje com muito rock em Florianópolis

spot_imgspot_img

Atrações não faltarão para a moçada esperta da Trindade – e os roqueiros em geral, hoje e amanhã, na Universidade Federal de Santa Catarina. O Ufsctock começa hoje à noite, a partir de 22h, com o Casca Groove, seguido pelo BNegão e os Seletores de Frequência. Amanhã a animação continua a partir das 13h, em frente à reitoria. Os shows são gratuitos.

Mas antes, ali do lado, os Acústicos & Valvulados marcam a volta aos palcos de Floripa. A apresentação é no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, a partir das 20h , com a abertura da banda josefense 9 de Espadas. Detalhe: o show dos muchachos não está na programação do Ufsctock.

Será o primeiro dos três programados para a minitour do A & V em Santa Catarina, que seguirá no amanhã, em Indaial, no Caramba’s, e domingo no Big Bowling, em Joinville.

Rafael Malenotti aproveita para lembrar que o parte do já finalizado novo álbum do Acústicos, Grande Presença, estará no setlist. A nova bolacha está só em compasso de espera para, após o final da loucurada de Copa do Mundo, poder ser lançada nos dois formatos, CD e vinil!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img