18.3 C
fpolis
terça-feira, agosto 16, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Última edição do ano do Sexta Jazz AF terá homenagem a Herbie Hancock no dia 26 de novembro

spot_imgspot_img

Última edição do ano do Sexta Jazz AF terá homenagem a Herbie Hancock no dia 26 de novembro

spot_imgspot_img


Principal projeto de jazz e música instrumental de Florianópolis encerra temporada 2021. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas e exclusivas para pessoas com vacinação completa contra a Covid-19 

A última edição da temporada 2021 do Sexta Jazz AF apresenta no dia 26 de novembro o Especial Herbie Hancock. O pianista e compositor norte-americano de 81 anos é um dos últimos gigantes do jazz ainda em atividade, um músico que influenciou não só o jazz como  também a música pop mundial. Para a homenagem, os convidados Giann Thomasi (sax) e Fábio Oliveira (piano) se juntam aos músicos curadores Tiê Pereira (baixo) e Mauro Borghezan (bateria). O Sexta Jazz AF – Especial Herbie Hancock será no dia 26/11, às 20h. A entrada é gratuita e por ordem de chegada a partir das 19h. O show será também transmitido ao vivo pelo canal no YouTube da AF Florianópolis.

Para participar, é necessário inscrição prévia no site da Aliança Francesa de Florianópolis (www.affloripa.com.br). O cadastro pode ser feito na hora. Também será preciso comprovar a  vacinação com a 2ª dose (D2) para adultos (acima de 18 anos). Adolescentes (12-17 anos) poderão acessar o evento com uma dose e crianças são dispensadas (pois não puderam se vacinar ainda). Não serão aceitos testes. As vagas são limitadas para respeitar o distanciamento social e o uso de máscara é obrigatório. 

O Sexta Jazz AF é realizado desde 2014 pela Aliança Francesa de Florianópolis. O projeto já ocupou diferentes palcos da Capital, como Centro Cultural Fabiano Silveira, a sala Lindolf Bell, no Centro Integrado de Cultura (CIC) e, desde 2018, o estacionamento (piso G3) do Villa Romana Shopping. 

Doação de alimentos e brinquedos

Nesta edição, o Sexta Jazz AF se une ao Conselho Comunitário do Córrego Grande (CCCG), da Capital, para arrecadar comida e brinquedos e doá-los a famílias em situação de vulnerabilidade social. Para ajudar, basta levar alimentos não perecíveis e brinquedos novos ou usados em bom estado no dia do evento.  As doações serão entregues ao CCCG, instituição que desde o começo da pandemia se articulou com diversas organizações e já ajudou mais de 800 famílias . A doação não é obrigatória, mas muito necessária. 

O Sexta Jazz AF 2021 é viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura com patrocínios da ENGIE e Da Magrinha. Patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis,  Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis. Apoio cultural do Villa Romana Shopping. Produção da Marte Cultural. Realização da Aliança Francesa de Florianópolis, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. 

Agende-se

Sexta Jazz AF apresenta: Especial Herbie Hancock

Quando: sexta, 26/11, 20h
Onde: Piso G3 do Villa Romana Shopping (Av. Me. Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis). O show será também transmitido ao vivo pelo canal no YouTube da AF Florianópolis.

Quanto: gratuito. O acesso é por ordem de chegada, a partir das 19h. Para entrar, é necessário inscrição prévia no site da Aliança Francesa de Florianópolis, bem como a comprovação de vacinação completa contra COVID-19  para adultos (acima de 18 anos). Adolescentes (12-17 anos) poderão acessar o evento com uma dose e crianças são dispensadas (pois não puderam se vacinar ainda). Não serão aceitos testes. As vagas são limitadas para respeitar o distanciamento social e o uso de máscara é obrigatório. 

Classificação: indicado para maiores de 6 anos.

Foto: Eduardo Ducks

editor.deolhonailhahttps://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img

Leia mais