23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Empresa esportiva de SC cresce 100% mesmo com pandemia e abre unidade no Floripa Shopping

spot_img

Empresa esportiva de SC cresce 100% mesmo com pandemia e abre unidade no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

A grife esportiva Legrieg registrou crescimento mesmo na pandemia.

A empresa catarinense  registrou aumento de 100% nas vendas neste ano e, como resultado, planeja a primeira parte do plano de expansão.

Além da loja laboratório, que fica no Passeio Pedra Branca, em Palhoça, na Grande Florianópolis, a marca inaugura a segunda loja própria, que será no Floripa Shopping, em Florianópolis, na sexta-feira(19/11).

A marca trabalha com matérias-primas de qualidade – a mesma de grandes players do segmento – e patrocina atletas de modalidades distintas. 

A marca investe também em projetos sociais, como o “Doe Calorias”, que gera benefício diário para 90 crianças do da comunidade Frei Damião, vizinho à Pedra Branca, através do projeto Dorcas.

O projeto, inédito no mundo, consiste em computar as calorias gastas pelos atletas do Legrieg Running Club (LRC) – o clube de corrida da marca – e “transformá-las” em alimentos, através de pontuação. A “transformação” gera quantidade necessária de pães diários para abastecer e alimentar as crianças do projeto, que ainda levam algumas unidades para suas casas.

Saiba mais: www.legrieg.com.br / Instagram: @legrieg

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img