23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Última semana para efetuar inscrição no curso de Vendas da ADVB/SC

spot_img

Última semana para efetuar inscrição no curso de Vendas da ADVB/SC

spot_imgspot_img

Aulas acontecerão entre os dias 23 e 25 de agosto, na sede da entidade, em Florianópolis. Objetivo é fazer com que empresários, empreendedores e outros profissionais se familiarizem com as várias técnicas de previsão de vendas. Inscrições estão abertas.

Entre os dias 23, 24 e 25 de agosto, a ADVB/SC vai oferecer o Curso de Planejamento e Previsões em Vendas que será ministrado pelo mestre em administração e especialista em gerenciamento de marketing e produção, Alfredo Pieritz Netto. A atividade faz parte do Programa de Capacitação ADVB/SC 2010 e será realizado no auditório da entidade, no centro de Florianópolis, das 19h às 22h30 com o objetivo de fazer com que os participantes se familiarizem com as várias técnicas de previsão de vendas.

O curso de Planejamento e Previsões em Vendas tem como público-alvo empresários, empreendedores, profissionais de empresas privadas ou públicas, profissionais liberais e autônomos que já atuem na área de Marketing e Vendas e queiram atualizar e ampliar seus conhecimentos ou, ainda, profissionais de diversas áreas que percebam a importância ou queiram conhecer a filosofia e as ferramentas do marketing contemporâneo nas organizações e sua atuação nos mais diversos setores da sociedade onde se aplica.

Todas as aulas serão expositivas e terão cunho prático com demonstração de exercícios e casos, perfazendo um total de 12horas/aula. O valor do investimento é de R$230,00, sendo que associados ADVB/SC tem 20% de desconto e empresas que inscreverem dois ou mais alunos recebem 10% de desconto. Neste valor estão inclusos apostila, material de apoio, certificado de participação e coffe break. As vagas são limitadas. Interessados deverão efetuar inscrição no site www.advbsc.com.br. Mais informações pelo telefone (48) 3224.5258 ou e-mail info@advbsc.com.br

Alfredo Pieritz Netto

Mestre em Administração e especialista em Gerenciamento de Marketing, Produção e Produto, Alfredo Pieritz Netto atua há mais de 23 anos na áreas de Gestão Empresarial, Vendas e Marketing, Desenvolvimento de Novos Produtos, Estratégias de Vendas e Organização de Equipes de Vendas Nacionais e Internacionais. Possui experiência internacional nos EUA, Bolívia e Peru nas áreas de Vendas e Produção, além de atuar como professor universitário na FAMEG/UNIASSELVI.

Conteúdo programático

* A integração entre ambiente;
* Mercado e a estratégia comercial;
* As projeções de tendências do mercado;
* Análise das oportunidades;
* Definição de estratégias de venda;
* Construindo o plano de vendas;
* Sistema de Planejamento de Vendas:
* Modelos de planejamento de vendas;
* Modelos de previsão de vendas;
* Fontes de informação para o planejamento de vendas;
* Integração do Planejamento de Vendas e orçamento da empresa;
* Pesquisa de intenção de compra;
* Potencial do mercado;
* Segmentação de mercado;
* Seleção de clientes alvo;
* Planejamento de vendas para grandes clientes;
* Previsão de vendas para novos produtos.

Serviço:

O que: Curso de Planejamento e Previsões em Vendas ADVB/SC
Quando: dias 23, 24 e 25 de agosto, das 19h às 22h30min.
Onde: Auditório da ADVB/SC, Rua Presidente Nereu Ramos, 19 – 2º andar – Centro, Florianópolis.
Inscrições: www.advbsc.com.br
Valor do investimento: R$230,00
Limite de vagas: 25
Mais informações: (48) 3224.5258 / info@advbsc.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img