23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Regional FM de Florianópolis é o grande destaque do rádio no Prêmio Acaert 2010

spot_img

Regional FM de Florianópolis é o grande destaque do rádio no Prêmio Acaert 2010

spot_imgspot_img

Rubens Flores é o melhor locutor FM e Daniela Oliveira a revelação do ano

A Regional FM mais uma vez é destaque no Prêmio Acaert de Rádio e TV, um dos mais importantes reconhecimentos aos profissionais do setor, no Sul do país. Na edição de 2010, mais de 900 trabalhos foram inscritos.

Rubens Flores, o locutor Rubinho, das tardes da REGIONAL, venceu os demais indicados e foi eleito o melhor locutor FM de Santa Catarina, garantindo o “Microfone de Ouro” para a Regional FM. Em dezembro de 2010, o manezinho, celebra 20 anos de profissão, sendo um dos profissionais mais respeitados do segmento. Floripa tem hoje um filho legítimo como o melhor do Estado. Na edição 2008, o gaúcho Tiago Rocha, também da Regional FM, conquistou o prêmio.

Outro “Microfone de Ouro” foi para a jovem Daniela Oliveira, eleita a revelação do ano em rádio. A paulista nascida em Peruíbe, litoral sul de SP, se mudou para Florianópolis há pouco tempo e começou fazendo boletins comerciais na programação da Regional FM. Vendo seu potencial, a direção da emissora convidou a jovem locutora para um teste. Após uma semana de treinamento, Dani estreou já super preparada. Hoje ela está no ar durante a programação dos finais de semana e também substitui os locutores em férias.

Os vencedores do Prêmio Acaert foram conhecidos na sexta-feira, 13/08, no Teatro Harmonia Lyra, em Joinville. O evento encerrou o 14º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img