21.5 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Últimas de Florianópolis

spot_img

Últimas de Florianópolis

spot_imgspot_img

Today, 3:41 AM
Emporium Jazz – Sábado 01/08 das 12h às 18h O endereço da melhor enogastronomia nas tardes de sábado, é o Emporium Jazz. Aquecedores rebatem as baixas temperaturas na área externa do bar e no interior, a atmosfera do ambiente é mais que ag… Read more…
Today, 3:30 AM
Ive Luna e o pianista Luiz Gustavo Zago apresentarão o show “O quintal de Stela – obras de Lincoln Antonio” nesta sexta-feira, 31 de julho, às 18h, no Projeto Sexta no Jardim do Museu Cruz e Sousa. “O quintal de Stela” é um show executado por … Read more…
Today, 3:26 AM
O evento que acontece no sábado, dia 1° de agosto, reúne a Banda Funkzilla e o Duo Falcatrue, apresentando o melhor da disco, do groove, do funk black¸ e do rock Primeiro dia do mês de agosto. Último sábado de abertura do El Divino Loung… Read more…
Today, 3:20 AM
A Coordenadoria de Extensão e a Escola Infantil de Esportes (Esinde) divulgaram o cronograma e as informações necessárias para as matrículas das modalidades esportivas oferecidas à comunidade pelo Centro de Desportos, no segundo semestre de … Read more…
Today, 3:18 AM
A Secretaria de Habitação e Saneamento Ambiental (SMHSA), com o apoio do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, vai capacitar moradores do Maciço do Morro da Cruz para integrar o Projeto Brigada Comunitária. O programa tem o objetivo de prepara… Read more…
Today, 3:14 AM
Clube de Cinema Nossa Senhora do Desterro – Programação de 28/07/2009 à 07/08/2009 CHE EUA-Espanha-França / 2008 Duração: 02:17 Realização: Direção Steven Soderbergh. Elenco: Benicio Del Toro, Catalina S. Moreno, Demin Bichir, Rodr… Read more…
Today, 3:02 AM
Angeloni e Imperatriz ficam com pontos dos bairros Ingleses e Rio Tavares. A rede de supermercados Rosa, uma das mais tradicionais de Santa Catarina, vendeu suas unidades dos bairros Ingleses e Rio Tavares, em Florianópolis e demitiu 280 funcion… Read more…
Today, 2:58 AM
O evento acontece nos dias 22 e 23 de agosto (sábado e domingo) na Faculdades Barddal. O Wasabi Show é um evento sobre cultura japonesa da região da Grande Florianópolis, Santa Catarina, que busca atrair o público jovem interessado em animes… Read more…
Today, 2:51 AM
Evento acontece no dia 17 de agosto. A geração de conteúdo interativo para TV Digital será discutida durante o workshop de convergência digital que acontece, dia 17 de agosto, no mini-auditório do campus da Universidade do Vale do Itajaí (… Read more…
Today, 2:46 AM
Centrosul sedia encontro de oportunidades para construção civil e mercado imobiliário. Os empresários da construção civil estão mais otimistas com o futuro e com a recuperação da economia neste ano. Depois de nove meses de pessimismo as… Read more…
Yesterday, 7:14 PM
Nesta quarta-feira (29), o artista apresenta a oficina Um Mundo Melhor, ensinando noções básicas de artes plásticas para crianças Esta quarta-feira (29) será de artes plásticas na Casa Nova Boutique. A chef Tina Bauer convidou o artista … Read more…
Yesterday, 7:13 PM
Os interessados em aprimorar seus conhecimentos na língua francesa possuem um bom motivo para freqüentar, todas as quintas-feiras, a Megastore da Livraria Catarinense, no centro de Florianópolis. Em parceria com a Aliança Francesa a rede ofere… Read more…
Yesterday, 6:17 PM
NOTÍCIAS 28/07/2009 Curso de Imersão sobre as obras de Michel Foucault acontece em Florianópolis (1 minutos) Liquida Mostra Casa Nova traz descontos de até 70% (6 minutos) Está aberto Processo Seletivo para vagas no Sebrae/SC (3… Read more…
Yesterday, 6:06 PM
Curso de Imersão sobre as obras de Michel Foucault, com Pedro de Souza (UFSC)‏. 09, 16, 23 e 30 de setembro de 2009, das 9 às 12 horas. Em setembro de 2009, o Museu Victor Meirelles realizará a segunda edição do Curso de Imersão. O objet… Read more…
Yesterday, 6:00 PM
A Casa Nova Boutique inicia nesta terça-feira (28) a liquidação dos produtos da mostra. Tradicional na última semana do evento, a Liquida Mostra Casa Nova dura até domingo (2) – dia do encerramento – com preços abaixo da tabela A partir d… Read more…
Yesterday, 5:27 PM
A Neo Gestão de Pessoas de Florianópolis está assessorando o Sebrae/SC, no processo de contratação de pessoal para nível médio e superior. Mais informações: www.neogestaodepessoas.com.br Fone: (48) 3025 4858 Read more…
Yesterday, 5:01 PM
Java: Open TDC em Floripa é no dia 15 de agosto – grátis “A V.OFFICE, parceira Globalcode em Santa Catarina, traz para Florianópolis o Evento Open TDC, cujo objetivo é apresentar tendências, tais como o desenvolvimento para TV Digital! Ser… Read more…
Yesterday, 4:53 PM
A Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro) e a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) vão promover o 1º Fórum Mercados Brasileiros, nos dias 10 e 11 de agosto, em Florianópolis (SC). O encontro visa discutir estratégias… Read more…
Yesterday, 4:05 PM
Projeto de lei que estipula repasse integral do couvert artístico é questionado por músicos e donos de bares Para acabar com a negociata entre músicos e donos de casas noturnas, um projeto de lei do vereador Márcio de Souza (PT) pretende obr… Read more…
Yesterday, 4:02 PM
A UFSC, por meio do Departamento de Cultura e Eventos, abre as inscrições para dez minicursos gratuitos de artesanato para a comunidade no dia 31 de julho, no Hall do Centro de Cultura e Eventos da Universidade (2° Piso), a partir das 8 horas a… Read more…
Yesterday, 3:58 PM
Uma das etapas mais temidas por quem vai fazer vestibular é a prova de redação. Apesar de não existir fórmula mágica para elaborar um bom texto, uma iniciativa em Florianópolis pretende ajudar vestibulandos a superar o medo em relação à … Read more…
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img