27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Últimas vagas para o curso Gestão de Cargos e Salários

spot_img

Últimas vagas para o curso Gestão de Cargos e Salários

spot_imgspot_img

Organizar os cargos da empresa, fazer o organograma de uma organização eredefinir a nomenclatura ideal de cada função são alguns dos aspectos que serão abordados no curso Gestão de Cargos e Salários realizado pela NEO–LABOR – Gestão de Pessoas com o apoio da Workpar – Redes e Parcerias de Negócios para todos. Mais do que organizar, a implantação doPlano em uma empresa pode motivar a equipe a alcançar as metas, diminuir a rotatividade, reter talentos e ainda auxiliar na prevenção de conflitos trabalhistas. O curso será realizado de 18 a 21 de julho, das 19h às 22h, em Florianópolis.

De maneira bem prática, Simone Ferreira, coordenadora de Projetos em Remuneração e Diagnóstico Organizacionais da NEO–LABOR, irá ensinar os participantes a montarem um plano de cargos e salários com metodologia específica e exercícios práticos. “Um exemplo disso pode ser a criação de toda uma política mostrando como é que um colaborador faz para crescer de Junior para pleno ou Senior, o que tem que desenvolver, como é que faz para ter aumento salarial, se por avaliação de desempenho uma vez no ano, enfim”, exemplifica Simone. “É uma questão de pensar na carreira e manter as pessoas na empresa”, explica.

O Plano de Cargos e Salário também pode ser uma ferramenta estratégica para a empresa. “Estratégico no sentido de retenção de pessoal”, enfatiza Simone. “E também de criar um plano que possa incentivar os colaboradores a ajudarem a atingir os objetivos da organização, por exemplo, atingir as metas, que pode ser um dos indicadores que a pessoa pode ter o aumento de salário. Se o objetivo é aumentar as vendas ou ampliar mercado são criadas metas em cima disso, e essas metas podem estar dentro da avaliação de desempenho que é o indicador da pessoa se ela vai crescer, vai ter aumento salarial ou não”, finaliza.

O curso, com duração de 12 horas, será realizado de 18 a 21 de julho, das 19h às 22h, na NEO–LABOR, localizada na Av. Hercílio Luz, 1249, Centro de Florianópolis.
Para mais informações ou para fazer suainscriçãoclique aqui.

Sobre a facilitadora

Simone Ferreira é coordenadora de Projetos em Remuneração e Diagnósticos Organizacionais da NEO–LABOR– Gestão de Pessoas, professora da disciplina Cargos e Salários nos cursos técnicos em Gestão de Negócios do Senac – Florianópolis, graduada em Psicologia pela Unisul, possui pós-graduação em Gestão de Pessoas e em Dinâmica de Grupos. Simone tem experiência em mais de 10 anos na área de recursos humanos, tendo atuado em todos os subtemas de RH, desenvolve Planos de Cargos e Salários desde 2003, sendo que já implantou em mais de 40 empresas de diversos portes e ramos de atuação.

Entrevistas

Colocamos à disposição para entrevistas Carolina Linhares, sócia e diretora da NEO-LABOR, presidente da ADVB/SC – Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina, 2° Vice-Presidente da ACIF – Associação Comercial e Industrial de Florianópolis e palestrante de temas: Gestão de Pessoas, Liderança e Tecnologia. Carolina é psicóloga atuante na área de Gestão Organizacional, pós-Graduada em Administração de Recursos Humanos na área de Gestão Organizacional, especializadaem Gestão Organizacionale Liderança, consultora de centenas de empresas na área de Gestão de Pessoas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img