17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Últimos dias de inscrição para programa de incentivo ao empreendedorismo tecnológico e inovador para o setor de turismo em SC

spot_img

Últimos dias de inscrição para programa de incentivo ao empreendedorismo tecnológico e inovador para o setor de turismo em SC

spot_imgspot_img

Faltam apenas dois dias para terminarem as inscrições no Programa Inovatur, realizado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (Fapesc) junto com Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e a empresa Gestalt Open Innovation. O prazo termina na próxima sexta-feira, 27, às 18h.

O Inovatur busca apoiar a geração de empresas de base tecnológica e transformar ideias inovadoras em empreendimentos que incorporem novas tecnologias a setores econômicos estratégicos. Por meio do edital, no valor global de R$ 300 mil, serão selecionadas 13 propostas, preferencialmente uma de cada região turística de Santa Catarina.

Poderão receber o apoio do Inovatur projetos aplicados ao setor turístico como o desenvolvimento de dispositivos, equipamentos e/ou bens de capital inovadores capazes de fortalecer a qualidade, ou tecnologias aplicadas ao turismo, indicadores e produtos para melhoria da eficiência e qualidade da gestão pública, entre outros.

As inscrições devem ser feitas na Plataforma da Fapesc http://plataforma.fapesc.sc.gov.br/fapesc/#/public/login

Link para o edital – http://www.fapesc.sc.gov.br/wp-content/uploads/2020/10/edital-inovatur-28-2020_com-assinaturas.pdf 

Mais informações sobre o programa Inovatur no site: https://gestaltopen.com.br/inovatur/ 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img