19.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Últimos dias para inscrição na Oficina de Retrato com Julia Rodrigues

spot_img

Últimos dias para inscrição na Oficina de Retrato com Julia Rodrigues

spot_imgspot_img

A retratista Julia Rodrigues desembarca em Florianópolis e traz pela primeira vez ao sul do país a sua elogiada Oficina de Retrato. A fotógrafa é atualmente uma das profissionais mais requisitadas da área e escolheu Florianópolis para sua última Oficina de Retrato de 2019. 

Uma boa roda de conversas, onde ela conta um pouco da sua trajetória pessoal na fotografia, suas experiências, referências, equipamentos, iluminação, mercado de trabalho, direção artística, desenvolvimento de projetos pessoais e outros assuntos relacionados ao tema.

As inscrições estão disponíveis até dia 8 de novembro, às 15h. A turma é pequena e tem apenas 15 vagas, restando poucas. 

Se você gosta de fotografia de pessoas, quer ouvir as histórias de Julia e aprender com ela, essa pode ser uma oportunidade única. Os participantes ainda vão concorrer a uma obra da artista impressa em papel especial de qualidade museu.
Sobre a fotógrafa

Julia Rodrigues nasceu no Rio de Janeiro, é formada em Desenho Industrial pela PUC-Rio mas optou pela fotografia e atua na área a 13 anos em São Paulo. Iniciou a carreira como assistente de fotógrafos como Ernani d´Almeida e Jorge Bispo.

Desenvolveu sua forma particular de fotografar e hoje é conhecida por retratos impactantes. Em 13 anos de carreira, já clicou dezenas de personalidades que incluem Leandro Karnal, Mariana Ximenes, Richard Dawkins, Luís Fernando Veríssimo, Janaína Paschoal, Gleize Hofmann, Emicida e outros mais. Também assinou capas de revistas de circulação nacional, como VIP, Claudia e Vogue VR.  Além do meio editorial, Julia também circula na moda, na publicidade e na música.

O que: Oficina de Retrato com Julia Rodrigues

Onde: Nacasa Coletivo Artístico – Rua José Francisco Dias Areias, 359 – Trindade. Florianópolis, SC.

Quando: Sexta, 8 de novembro, das 19h às 22h (Roda de conversa) / Sábado, 9 de novembro, das 14h às 19h (Prática em dupla e em grupo)

Investimento: 580,00 (parcelado em até 18x no cartão, com juros da operadora).

INSCRIÇÕES: WWW.LINDALARANJA.COM.BR/OFICINA-DE-RETRATO

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img