20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Últimos dias para inscrições no Prêmio Empresa Cidadã 2018 da ADVB/SC

spot_img

Últimos dias para inscrições no Prêmio Empresa Cidadã 2018 da ADVB/SC

spot_imgspot_img

Empresas que realizam projetos sociais no Estado têm até sexta-feira, 29, para inscrever cases no Prêmio Empresa Cidadã 2018 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). Há 20 anos a premiação homenageia organizações que promovem cidadania e responsabilidade social em Santa Catarina. "O prêmio é uma oportunidade de valorizar as iniciativas das empresas e organizações sociais que podem inspirar e transformar a sociedade”, afirma Luciane Pinheiro, Diretora da premiação pela ADVB/SC e Coordenadora de Responsabilidade Social Corporativa da Engie.

As empresas podem inscrever cases em três categorias: Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural. As micro e pequenas empresas podem acessar o regulamento no link https://goo.gl/cMm3Sj Outras organizações, ONGs e sistema "S" acessam o documento no https://goo.gl/y3FGbe Mais informações no email info@advbsc.com.br. O período de avaliação dos projetos será de 30 de junho até 22 de julho. As empresas vencedoras serão conhecidas em 31 de julho e premiadas dia 23 de agosto, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis.

Para realização dessa edição especial que comemora 20 anos da premiação, Alice Kuerten, presidente do Instituto Guga Kuerten, foi a personalidade escolhida para ser embaixadora da premiação. Alice possui em seu histórico uma vida inteira dedicada às causas sociais e soma mais de 15 anos no comando do Instituto. Engie Brasil Energia e Sicoob são as empresas apoiadoras do prêmio.

Confira o cronograma do Prêmio Empresa Cidadã 2018

29 de junho: Prazo final para envio dos cases;
30 de junho a 22 de julho: Avaliação dos cases;
31 de julho: Divulgação dos cases vencedores;
23 de agosto: Entrega do prêmio;

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img