23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Um novo espaço para manifestações culturais e artísticas em São José

spot_img

Um novo espaço para manifestações culturais e artísticas em São José

spot_imgspot_img

A WKoerich que administra o K-Platz Center, no Centro de São José, disponibiliza para artistas locais um espaço para apresentações e manifestações artísticas. 

O K-Platz Center é um espaço com o conceito mixed used, localizado na região central de São José, na Grande Florianópolis, e que vem contribuindo para o desenvolvimento de um novo eixo de consumo, com uma proposta de proporcionar a oportunidade de morar, trabalhar e se divertir em um único local.  E, além disso, vem criando na cidade uma nova rota cultural com a galeria criada no mall do empreendimento. O espaço é uma grande oportunidade para artistas apresentarem seus trabalhos e até para sua comercialização. Ao longo dos últimos 12 meses, mais de 15 exposições foram realizadas.

Sabrina Petermann, gerente de marketing da WKoerich, destaca que o apoio à cultura está nos pilares da empresa e que este espaço foi pensado também para criar uma nova rota. “Nosso objetivo é servir de vitrine para as produções culturais. Estamos equipados para atender a múltiplos públicos, com auditório, mix gastronômico e uma moderna infraestrutura de lazer e conforto a todos que nos visitam”, ressalta.

Os interessados em expor na galeria cultural do K-Platz Center devem enviar sua proposta para aline@wkoerich.com.br. “É um espaço gratuito, pois entendemos contar com mais este recurso para levar ao público os trabalhos dos nossos artistas e levar a cultura a um número sempre maior de pessoas, contribuindo para a formação do cidadão”, finaliza Sabrina.

Serviço:

O que: nova galeria para exposições culturais em São José para exposições

Onde: K-Platz Center -construído e incorporado pela WKoerich

Localização: Avenida Presidente Kennedy, 568, Campinas, São José.

Informações:   aline@wkoerich.com.br

Crédito Imagens: Divulgação/WKoerich

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img