18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Unesporte promove o 2º Congresso Brasileiro de Gestão Esportiva

spot_img

Unesporte promove o 2º Congresso Brasileiro de Gestão Esportiva

spot_imgspot_img

Evento reunirá autoridades da área em Santa Catarina

Florianópolis será a cidade sede do 2º Congresso Brasileiro de Gestão Esportiva que será realizado pela Unesporte, União de Instituições do Esporte, Educação Física e Lazer de Santa Catarina em parceria com a Unisul, entre os dias 05 e 07 de novembro, no Hotel Maria do Mar.

O evento tem como objetivo discutir as boas práticas e experiências mercadológicas, para contribuir na consolidação desta atividade com grande potencial de desenvolvimento à Indústria do Esporte. Tem como público alvo os atuais e futuros gestores do esporte, acadêmicos, além de outros interessados nesta área de atuação.

Além disso, os organizadores vêm percebendo uma forte necessidade de capacitar os profissionais sobre esse mercado em grande crescimento econômico, uma vez que o fator determinante do sucesso das organizações esportivas, sejam elas clubes, instituições, entidades ou empresas será um reflexo da boa gestão das mesmas, que também refletem o trabalho de seus gestores.

Dentre os temas a serem debatidos, destaque para Gestão Esportiva: teoria, prática, análise e tendências, O Brasil Olímpico, Relatos de experiência em Gestão Profissional e o Esporte; Gestão e Políticas de Instalações Esportivas e também as Perspectivas da Gestão Esportiva no Cenário Nacional.

Lamartine Pereira da Costa, membro Conselho Pesquisas do Comitê Olímpico Internacional em Lausanne (Suiça); Djan Madruga, Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, José Roberto Perillier, representando do COB, José Montanaro Jr, Gerente de Vôlei do Banespa/Santander, Nilton Leão, diretor do departamento de Marketing do Botafogo FC e Carlos Galvão, diretor executivo da Latin Sports (Ironman Brasil), são alguns dos palestrantes do Congresso.

Inscrições

As inscrições para o Congresso já estão abertas e devem ser realizadas através do site www.unesporte.org.br/congressogestao . Estudantes têm desconto de 50% com a comprovação de matrícula. Mais informações (48) 3335.6050.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img