19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Uniasselvi Florianópolis abre inscrições para cursos de graduação a distância

spot_img

Uniasselvi Florianópolis abre inscrições para cursos de graduação a distância

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições dos cursos da Uniasselvi Polo Florianópolis para os interessados em começar uma faculdade a distância no segundo semestre de 2015. Os candidatos têm até o fim de julho para participar do processo seletivo para uma das graduações oferecidas: Recursos Humanos, Administração, Gestão Hospitalar, Educação Física, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis, Logística/Marketing e Pedagogia. As aulas terão início no dia 20 de julho.

No sistema de ensino da Uniasselvi o aluno comparece ao Polo somente uma vez por semana, complementando o estudo no horário e da maneira que preferir. Nos encontros presenciais, o estudante terá contato com um professor tutor externo.

As inscrições podem ser feitas aqui ou diretamente no Polo de Apoio Presencial da Universidade, no Centro da Capital. A taxa de inscrição é de R$ 30 e o boleto pode ser pago em qualquer agência bancária. Para se matricular é preciso levar comprovante do pagamento da taxa de inscrição, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio, certidão de casamento ou nascimento, CPF e identidade e uma foto 3×4 recente.

O processo seletivo será realizado por meio de uma redação que pode ser agendada pelo telefone ou diretamente na instituição. Aqueles que optarem pela utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) estarão dispensados da realização da redação.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img