19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Uniasselvi Florianópolis promove semana acadêmica aberta ao público a partir desta segunda

spot_img

Uniasselvi Florianópolis promove semana acadêmica aberta ao público a partir desta segunda

spot_imgspot_img

A Uniasselvi Polo Florianópolis promove entre enta segunda-feira, 20, e sábado, 25, a II Semana Acadêmica da Pós-Graduação, que este ano trabalha o tema "O Perfil do Profissional do Futuro". A programação é aberta ao público e contará com Feira de Oportunidades, mesas redondas, oficinas e palestras. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui. As vagas são limitadas. 

A abertura ocorrerá às 19h com a participação da secretária-adjunta de Estado da Educação, Elza Marina da Silva Moretto, e do diretor da instituição, Bernardo Knabben, responsáveis por ministrar a aula magna do evento.

O universo dos futuros docentes é outro tema de destaque na Semana Acadêmica, que durante seis dias reunirá 43 palestrantes, entre empresários, pedagogos, psicólogos e artistas plásticos. Na programação estão previstos oficinas e debates que vão da aplicação da neurociência e da biologia em alunos com autismo à educação especial e a psicopedagogia.

Oportunidades

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/SC), o Sebrae, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), entre outras empresas e consultorias, participarão do balcão de oportunidades programado para quarta-feira, 22, das 8h às 12h e das 17h às 22h. A atividade é uma oportunidade de contato e entrega de currículos para quem procura por vagas em estágios, empregos e até intercâmbio.

No mesmo dia, cinco palestras ajudarão a esclarecer dúvidas frequentes dos estudantes que estão deixando as salas de aula para enfrentar o mercado de trabalho. Os profissionais darão dicas sobre a participação em processos seletivos e elaboração de currículos e também apresentarão cases de sucesso em inovação e empreendedorismo.

A Uniasselvi Polo Florianópolis fica na Rua Conselheiro Mafra, 490, Centro. Mais informações pelo telefone (48) 3024-5133.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img